FOX MENU

segunda-feira, 4 de junho de 2012

E3>Call of Duty: Black Ops 2 impressiona com trailer de quase 10 minutos [vídeo]




 Um dos games que mais arrancou suspiros da plateia durante a conferência da Microsoft aqui na E3 2012 foi mesmo Call of Duty: Black Ops 2. O título foi o último a ser apresentado no evento e contou com um trailer de quase 10 minutos para demonstrar a jogabilidade do novo título.
Call of Duty: Black Ops 2 impressiona com trailer de quase 10 minutos [vídeo]Call of Duty: Black Ops 2 começa com cenas do caos sendo instaurado em Los Angeles. Em pouco minutos, muitos inimigos poderosos surgem no caminho para fazer com que o protagonista e seus parceiros sejam atingidos.
É aí que começa toda a ação do jogo, que promete tirar o fôlego dos jogadores (até mesmo daqueles que são acostumados com o ritmo frenético dos games FPS. Além de armas poderosas e muitos inimigos, o título traz também vários veículos para os jogadores controlarem.
Isso inclui não apenas carros e jipes, mas também aviões, helicópteros e até mesmo os quadricópteros, que são a nova coqueluche dos games do gênero. Ao final do vídeo, foi revelado que ele chegará às lojas no dia 13 de novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário