FOX MENU

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nintendo pode ser forçado a fazer jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe

imagem
exclusivas para outras plataformas, caso o Wii U não consiga construir uma base de usuários forte, sugeriu o analista Colin Sebastian da "Baird Equity Research".

"Continuamos preocupados que as inovações do console Nintendo Wii-U não terão um grande apelo para além da base de fãs fiéis da Nintendo", alertou Sebastian, em uma nota de pesquisa liberado para os investidores.

Ele acrescentou: "Depois de um lançamento um pouco sem brilho na época de venda de férias, a Nintendo terá de trazer ao mercado grandes lançamentos exclusivos (Zelda) e manter o apoio dos principais desenvolvedoras terceirizadas para reduzir as perdas de participação no mercado.

"Em um cenário desfavoravel, a Nintendo vai ser forçado a baixar o preço prematuramente do Wii-U, e ao longo deste ciclo, esperamos que será analisada a possibilidade de lançar franquias exclusivas para outras plataformas."

Analise da VideoGamer.com sobre essa pesquisa :

Essa situação em que nós veríamos Super Mario em um console da Sony ou no console da Microsoft parece impensável, mas a SEGA já foi um criador de plataforma e a ideia de ver Sonic em um console Nintendo naquela época era motivo de piada. As pessoas devem ter em mente que as coisas podem mudar muito rapidamente na indústria de jogos.

0 comentários:

Postar um comentário