FOX MENU

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aventura de Resident Evil 6 vai durar aproximadamente 30 horas


Img_normalQuem não gostou da curta duração de Resident Evil 5 não vai ter a mesma decepção com o próximo jogo da série. Em entrevista concedida ao site NowGamer durante o Captivate 2012, o diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki, afirmou que será preciso investir cerca de 30 horas para terminar a aventura apresentada no novo game.
“Cada um dos três personagens possui sua própria história, e você pode escolher qualquer uma delas para jogar”, explicou o diretor. Sasaki afirmou que cada trama exige uma dedicação menor de tempo do que Resident Evil 5 mas que, ao somá-las, o jogador vai ter uma experiência muito mais duradoura.
Ele também revelou que, apesar de os protagonistas atuarem em lugares separados, no final do jogo todos se encontram na China. Segundo Sasaki, embora os personagens se cruzem em determinados momentos, não será preciso jogar com todos eles para compreender o que realmente acontece na história.
A volta dos elementos de terror
Em uma entrevista ao site CVG, o diretor do game afirmou que a intenção da Capcom é trazer de volta a sensação de terror vista nos primeiros jogos da série. “Estamos tentando injetar terror nas diferentes campanhas de uma maneira própria a cada uma, e mesmo uma história focada na ação pode ter elementos de horror que você não vê em tramas como a de Leon”, disse ele ao falar sobre a parte em que o jogador controla Chris Redfield.
Img_normalSegundo Sasaki, a campanha de Leon vai ser a mais próxima da fórmula clássica da série, misturando elementos de terror gótico com truques cinematográficos. “Realmente estamos tentando recriar a atmosfera assustadora que os fãs viram no primeiro Resident Evil”, declarou o membro da equipe de produção.
Versão japonesa limitada
Fonte da imagem: Reprodução/EsuteruEnquanto a maioria das edições especiais disponíveis no mercado acompanham livros de arte e estatuetas ou garantem acesso a DLCs exclusivos, a Capcom decidiu fazer algo diferente com Resident Evil 6. Por nada menos que 100 mil yen (aproximadamente US$ 1.300), você pode levar para casa a versão do game que acompanha quatro cases para smartphones e uma reprodução da jaqueta de couro usada por Leon S. Kennedy — o pacote será limitado a 5 mil unidades.

0 comentários:

Postar um comentário