FOX MENU

terça-feira, 17 de abril de 2012

Reset Glitch Hack 2.0 – Nova versão

Reset Glitch Hack 2.0 – Nova versão do RGH liberada pelo Team Xecuter e Squirt360

Excelente notícia para quem tem um Xbox 360 Fat e atualizou para o novo firmware com boot de dois estágios ou tem um Slim com a nova placa mãe Corona. Depois de alguns meses de desenvolvimento e teste, o Team Xecuter liberou ontem o que ele (e o pessoal do Squirt360) está chamando de RGH 2.0. Esse novo hack visa cobrir o funcionamento do RGH nos consoles fat que foram atualizados para o novo dash da Microsoft (que trocou o processo de boot) e principalmente no novo Slim com placa-mãe Corona.

De acordo com os criadores desse novo hack, novos pontos na placa-mãe do 360 são usados para que no final o mesmo processo de Glitching da velocidade da CPU seja alcançado. Além disso, para tornar o hack compatível com o novo sistema de boot dos fats, o sistema do slim (que já era de dois estágios) foi portado para os consoles antigos nessa nova versão do RGH.
Cabe ressaltar que, no momento atual, o RGH2.0 possui utilidade SOMENTE para os fats com o novo firmware. Além do cabeamento ser diferente, aparentemente nenhum ganho real é alcançado ao utilizar esse método em consoles com o firmware antigo ou nos slims com a placa Trinity.
No mais, para quem tem um fat com o novo firmware, os arquivos e o esquema de instalação do novo RGH 2.0 podem ser baixados nos links abaixo. Para quem tem um Slim com placa Corona, você terá que aguardar o lançamento do novo Coolrunner do Team Xecuter, pois somente ele será (SUPOSTAMENTE) compatível com essas novas placas.
Download Pacote de Instalação RGH 2.0 para chips Coolrunner v1 e v2  (site externo)
Download do Esquema de instalação do RGH 2.0 para chips Coolrunner v1 e v2
Download do esquema de instalação do RGH 2.0 para chips Squirt360

1 comentários:

Postar um comentário