FOX MENU

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Batman: Arkham Origins Trailer completo

 
Depois de lançar em teaser em seu site, finalmente a Warner Bros. Games Montreal revela o trailer completo de Batman: Arkham Origins.



No trailer é possível ver a continuação do embate entre Batman e o Exterminado (Deathstroke), além da confirmação de mais um dos assassinos do jogo: o Pistoleiro (Deadshot), este já tendo feito uma aparição em uma missão secundária em Batman: Arkham City.

Um detalhe curioso e provavelmente importante pode ser notado aos 42 segundos de vídeo. O calendário marca a data de 25 de dezembro de 2013. O que a Warner nos reserva para o natal deste ano?

Também aos 1:33 é possível ver uma caixa escrito "Queen Industries", uma clara referencia ao Arqueiro Verde, alter ego de Oliver Queen, indicando uma provável aparição do mesmo no game.

Por fim, o cartucho de uma munição aparece em 4:19 com a palavra "Amertek", esta sendo mais uma empresa do universo DC, empregadora de John Henry Irons, mais conhecido como Aço (Steel), sendo um personagem das histórias do Superman

Batman Arkham Origins está previsto para ser lançado no dia 25 de Outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. Uma versão para PSVita e Nintendo 3DS também está a caminho com o nome de Batman: Arkham Origins Blackgate.

0 comentários:

Postar um comentário