FOX MENU

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Bullet Time de Max Payne 3 promete revolucionar os jogos pela segunda vez

 

Img_normal
Você já conferiu as mais recentes novidades sobre a nova aventura de Max Payne, que se passa no Brasil, em nossa última prévia do game. Agora, a Rockstar, responsável pelo título, decide esquentar ainda mais os ânimos dos fãs, liberando informações sobre nada menos que o Bullet Time do jogo— efeito característico da série e que revolucionou a indústria.
Em entrevista ao site IGN, Rob Nelson, diretor de arte do título, comentou que a ação do game será reforçada, mais uma vez, pelo famoso efeito. Para ele, o Bullet Time gera uma espécie de coreografia e manipulação temporal durante os tiroteios para criar uma jogabilidade precisa e repleta de intensidade.
Para as animações, temos uma combinação da engine RAGE com a movimentação aclamada da Euphoria, tecnologia desenvolvida pela Natural Motion e que já esteve presente em títulos como Red Dead Redemption, Grand Theft Auto IV e Star Wars: The Force Unleashed. Com isso, Max reage com muita naturalidade em relação ao mundo, dando ainda mais fidelidade e sensação de controle ao jogador.
E mais: as balas serão modeladas individualmente e os acertos serão registrados de maneira dinâmica e também individual em cada tipo de inimigo. Cada arma foi modelada da maneira mais precisa possível, sendo possível perceber toda a mecânica de funcionamento a cada disparo. Em breve, a Rockstar disse que vai revelar ainda mais novidades sobre o Bullet Time, então, fique ligado aqui no Baixaki Jogos!

0 comentários:

Postar um comentário