FOX MENU

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ubisoft anuncia novo jogo de auto-defesa para Kinect

 

Ubisoft anunciou um novo jogo para Kinect que traz dois benefícios ao jogador: Ganho de confiança e conhecimento técnico de auto-defesa. Essa é a idéia de My Self Defence Coach, jogo que ensinará os jogadores a se defenderem em alguma situação de risco.
My Self Defence Coach (Foto: Divulgação)

O jogo é descrito como o primeiro desse gênero na indústria, e ensinará os jogadores a desenvolverem a auto-confiança que elas precisam para reagir em algum problema, segundo seus produtores. Existem várias formas de se proteger de ataques físicos e elas serão ensinadas no jogo, que será lançado no próximo dia 11 de novembro na Europa.
O trailer do jogo mostra exatamente isso, exercícios que estimulam a técnica, os reflexos e a postura do jogador. Graças à tecnologia de rastreamento dos movimentos do Kinect, os jogadores terão seus movimentos avaliados em tempo real, aumentando assim a eficiência do aprendizado.
Entre os exercícios, existem rotinas inspiradas em artes marciais como kickboxing. Se a pessoa realmente aprender o que o jogo está proposto a ensinar, certamente ele tem o seu valor. O resto dependerá da determinação de quem estiver jogando.

0 comentários:

Postar um comentário