FOX MENU

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Xbox 720: Logotipo surge oficialmente no trailer do filme Real Steel

 

imagem

Um logotipo "Xbox 720" foi flagrado no trailer para o próximo Hollywood CGI-fest do filme Real Steel.

O logotipo pode ser visto em torno de marcar dos 46 e 47 segundos do mais recente trailer do filme de Hugh Jackman "Real Steel", e convenientemente capturado em imagen acima.
 
Não é a primeira vez que a Microsoft tem Easter Eggs futurista em filmes de Hollywood; em 2005 filme A Ilha apresentava um Xbox sci-fi com uma interface holográfica.

O Xbox 720 sendo mostrado no trailer do filme Real Steel, está longe de ser a confirmação do nome apelidado do novo Next-Gen, embora no entanto nós podemos dizer que é a primeira vez que a Microsoft usou o nome em público.

A Microsoft já tinha dito o seu plano de dez anos para Xbox 360, lançado no final de 2005, mas que não descarta o lançamento de um sucessor durante este período, de acordo com chefe Chris Lewis do Xbox europeu, que disse em Agosto:

"Nós achamos que estamos um pouco mais de metade com o ciclo de vida do console, mas isso não quer dizer que não haverá uma sobreposição".

Eu não estou anunciando especificamente ou falando sobre timing. Mas você poderia imaginar que podemos lançar um sucessor, depende. Não estamos sendo específicos sobre a próxima geração nesta fase.

0 comentários:

Postar um comentário