FOX MENU

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TV Toshiba 3D com resolução Quad Full HD dispensa óculos


imagem


A Toshiba acaba de anunciar sua TV 3D REGZA 55X3 que promete ser capaz de reproduzir imagens em 3D sem precisar do auxilio de qualquer óculos especial. A televisão conta com a nova tecnologia de resolução Quad Full HD que elevará ainda mais a qualidade de sua imagem.

Com 55 polegadas a Toshiba REGZA 55X3 possui quatro vezes mais pixels que uma Televisão Full HD comum, nada menos que 3840×2160 pixel. Mas isso apenas para o modo Full HD pois quando entra em modo 3D a sua resolução cai para 1280×720, que é o padrão de alta definição 3D.


Essa alta definição do modelo REGZA 55X3 é graças ao seu novo processador REGZA Engine Cevo da Toshiba. Além claro, de um sensor capaz de identificar a localização dos telespectadores para ajustar o angulo de maior eficiência para exibição de imagens em 3D.


O modelo estará em exposição em uma feira tecnológica que acontece no Japão (CETEC 2011) nos dias 4 à 9 de setembro. A Toshiba REGZA 55X3 será inicialmente comercializada apenas no Japão e ainda não tem previsão para ser exportada para o resto do mundo.


O preço inicial da Toshiba REGZA será de 900 mil iens, aproximadamente 20 mil reais.


imagem

fonte: Nerdonline

0 comentários:

Postar um comentário