FOX MENU

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Veja as diferenças entre o iPhone 4 e o novo iPhone 4S


smartphone após boato de 15 meses.
Novo modelo mantém aparência do iPhone 4
.comparar o seu atual smartphone, o Samsung Galaxy S II, com o recém lançado iPhone 4S. A tabela comparativa, que mostra (obviamente) a superioridade do smartphone da fabricante sul-coreana, foi enviada via e-mail, segundo o site The Unlockr.


Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iphone_vs_galaxy.jpg
Visualizações:	37
Tamanho: 	301,8 KB
ID:      	25609

O lançamento do iPhone 4S desapontou grande parte dos consumidores, que esperavam um iPhone 5 totalmente remodelado e com grandes novidades - o que não aconteceu, visto que as mudanças foram apenas "internas".

Aproveitando essa brecha, a Samsung resolveu comparar o Galaxy S2, lançado em fevereiro deste ano, com o novíssimo iPhone 4S, apresentado na última terça-feira (5). Pela lógica, espera-se que um smartphone lançado quase 4 meses depois seja, no mínimo, equivalente ao seu principal concorrente. Mas não é isso que a tabela mostra.

Dentre as vantagens do seu smartphone, a Samsung destaca o seu processador dual-core de 1,2 GHz, contra o dual-core A5 do smartphone da Apple, o mesmo utilizado no iPad 2. Outros pontos destacados na comparação são a conexão com internet pelo menos 50% mais rápida, a menor espessura e peso e, claro, o sistema Android, classificado como um "ecossistema aberto".

Confira abaixo a tablela completa com a comparação entre o Galaxy S II e o iPhone 4S:


http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=25610&d=1317840944



E pra você, qual dos smartphones é melhor, o iPhone 4S ou o Galaxy S II?

0 comentários:

Postar um comentário