FOX MENU

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3 tem novo trailer revelado

 

Um dos blockbusters mais esperados do semestre, Call of Duty Modern Warfare já acelera a divulgação com vistas a data de lançamento marcada para 8 de novembro. Foi divulgado um novo trailer, enfocando sobretudo o single player do jogo de tiro.

Novo trailer de Call of Duty aborta a campanha single player (Foto: Reprodução) 
Com a imprescindível seleção de cenas de ação e explosão, o trailer entrega pouco do roteiro. Na verdade, apenas reforça o fato de que, dando sequência aos acontecimentos de Modern Warfare 2, você terá que combater a vontade de um único homem.

Em dado momento, o trailer insinua que, conforme a ação for se desenvolvendo, cada ataque e todas as peças vão se encaixar aos poucos, criando um cenário final. É um desafio de roteiro que será interessante de ver resolvido pelo time de desenvolvimento do jogo.

Além disso, na proposta de guerra global contemporânea, você reconhecerá cenários de Paris, Nova Iorque, Londres e Berlim. As explosões e ações militares dão um contorno muito interessante a esses cenários tão conhecidos.

O trailer ressalta também, a exemplo dos demais, a enorme profusão de veículos, aviões e navios que prometem uma ação com diversos tipos de interação com o material de guerra.

Call of Duty Modern Warfare, você sabe, estará disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e PC. O game é uma coprodução entre Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software. O lançamento oficial está marcado para 8 de novembro.
Veja o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário