FOX MENU

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Arkham City - Com 4.6 milhões, é o jogo mais vendido no ano



imagem

Pela segunda vez, em pouco mais de um mês, há um novo jogo mais vendido do ano. No mês passado a coroa foi para Gears of War 3, depois de vendeu mais de 3.000.000 cópias em sua semana de lançamento.

Em sua primeira semana, Batman: Arkham City vendeu 4,6 milhões de cópias pelo mundo, tornando-o o maior lançamento do ano. Amparado por boa crítica , a sequência já vendeu mais cópias em sua primeira semana do que o primeiro Batman: Arkham Asylum que vendeu cerca de 3,5 milhões de cópias, 2 milhões dos quais vieram em sua primeira semana. Com o Natal se aproximando, ea versão PC ainda a ser lançada, os números de vendas de Batman: Arkham City deve continuar a crescer.


Isso é uma boa notícia para a indústria de games. Com dois hits nos últimos dois meses, há ainda mais quatro games que espera muito sucesso em vendas, com a exceção de Battlefield 3 que acabou de ser lançado, mas ainda é muito cedo para conhecer os números de venda.


No próximo mês será lançado Assassins Creed: Revelations e The Legend of Zelda: Skyward Sword que são muito esperados, e certamente um dos maiores título do ano, Call of Duty: Modern Warfare 3 . E isso sem contar Uncharted 3 , Saints Row: The Third , Lord of the Rings: War in the, North Star Wars: The Old Republic e muitos outros.


Sem dúvidas um ótimo final de ano para as empresas e os gamers.

0 comentários:

Postar um comentário