FOX MENU

sábado, 30 de abril de 2011

LIVE NEWS

Assassin's Creed: Revelations 

Ao que tudo indica a Ubisoft poderá ter revelado por engano, através da sua conta do Facebook, o nome do próximo jogo da série Assassin's Creed.
Na página surgiu uma imagem em flash com o título Assassin's Creed: Revelations que momentos depois foi imediatamente retirada. 

Como sempre há pessoal atento e alguns utilizadores dos fóruns NeoGaf conseguiram fazer um print screen da página revelando a imagem do título.
De acordo com os utilizadores um dos ficheiros flash continha o logo e o nome Altair numa transcrição em árabe. Teve até por momentos postada uma mensagem para os utilizadores clicarem num link para ajudar a revelar "um olhar exclusivo pelo próximo Assassin's Creed".
A Ubisoft já tinha dito há uns tempos atrás que iria revelar o próximo Assassin's Creed em maio, como tal é possível que alguém da companhia tenha postado por engano a mensagem no Facebook.
A Ubisoft liberou um video curto e sem informações importantes relacionado ao novo Assassin's Creed. Na pagina tem uma caixa escrito "Activity Monitor" que por agora não sai do 0% e provavelmente vai aumentar quando liberarem novas informações. Um texto em um idioma que eu desconheço lampeja no video. Embaixo da pagina do facebook tem a opção de twittar uma mensagem pedindo para ajudar a revelar o novo AC. Provavelmente novas informações serão reveladas quando o chegar a algum número de twitts
Como ja foi confirmado pela Ubisoft, este jogo se chamará Assassins Creed: Revelations.
Não há grandes informações sobre o jogo, apenas um curto teaser que você pode ver abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário