FOX MENU

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Projeto Café. Será

Rumor >> Talvez vocês lembrem de uma notícia publicada em que dizia que o diretor da IGN, Jim Reilly,pelo Twitter,revelava que o próximo grande furo sobre o Projeto Café seria uma imagem do joystick. Hoje, magicamente, uma imagem roubada de um bloco da Nintendo fez a sua aparição no site CVG.
Uma grande revelação ou apenas uma falsa imagem para conseguir alguma publicidade
?

Você também notará que a foto mostra um esboço da máquina que se parece com o console branco que já conhecemos.



De acordo com fontes próximas do IGN, o novo console da Nintendo será "significativamente mais poderoso que a Xbox 360 e PlayStation 3".
O novo console terá a resolução de 1080p como estandarte, e também trará um novo comando, que poderá ter uma tela sensível ao toque. 
 O site IGN publicou há pouco um novo artigo no qual a redação alega ter sido informada de novos detalhes do sucessor do Wii, de codinome "Project Cafe", mas que supostamente está sendo chamado pela Nintendo de Stream.
Segundo as fontes, o novo console da Nintendo deverá chegar ao mercado americano por 350 ou 400 dólares (contra 250 do Wii em seu lançamento), e começará a ficar pronto nas fábricas da taiwanesa Foxconn a partir de outubro. Isso daria para a Nintendo a possibilidade de lançar a plataforma ainda este ano, por volta de novembro - o que parece pouco provável, já que o foco inicial provavelmente seria juntar uma quantidade de unidades considerável para uma estreia mais robusta no início de 2012. Também há chances da Nintendo reduzir sua margem de lucro por console para reduzir o preço final deste.

Em termos de design, fontes dizem que o sucessor do Wii terá aproximadamente o mesmo tamanho que o Xbox 360 original, e de certa forma lembra uma versão mais moderna do Super NES.

O site ainda afirma que o nome Stream parece ser um dos que a Nintendo considera para a plataforma, mas é possível que ele seja apenas um em uma vasta lista de possibilidades.

Questionado pela IGN, um representante da Nintendo disse que a empresa não comentaria acerca de "especulação ou rumores". Portanto, nada disso está confirmado.


0 comentários:

Postar um comentário