FOX MENU

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desbanimento da Live

notícia pra muitas pessoas. De alguma forma, os consoles banidos puderam ter acesso à Live novamente. Uns dizem ser um bug, outros dizem ser um “contra ataque” à PSN, já que a mesma está off.

Pra simplificar tudo, você que tem um console banido basta conectá-lo na Internet por meio de um Modem ou Roteador e entrar na Live. Quem ainda não tem cadastro pode fazer normalmente. Eu mesmo fiz uma acc hoje e ganhei um mês de Live Gold.

O grande problema é que não dá pra jogar online. Contraditório, não acham? É, podemos dizer que é realmente contraditório. O que acontece é o seguinte: Você fica online na Live Gold normalmente, coloca um jogo e manda iniciar. Você é desconectado automaticamente da Live, surge uma caixa dizendo que existe uma nova atualização pro jogo e você a aceita. Quando o download inicia, surge uma mensagem de erro. Você volta pra Dashboard e é reconectado automaticamente à Live.

Uns dizem ser apenas um bug, e como bug, não sabemos quanto tempo irá durar e se haverão conseqüências. De qualquer modo, a Live está livre para acesso para consoles banidos sim, e com suas vantagens como sempre. Eu fiz download de DLCs e Jogos Arcade, tudo funcionando perfeitamente.

0 comentários:

Postar um comentário