FOX MENU

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nova Dashboard 14699[Faq Rápido]


Imagem
O que tem de novo?
  • Nova interface "Metro"
  • Netflix Brasil(apenas para membros assinantes da Xbox Live Gold)
  • Buscador Bing
  • Maior integração com o kinect
  • Salvar jogos em "nuvem" 
Características Anti-Pirataria
  • ODDEs(xkey,wasabi,etc) continuam funcionando.
  • Não houve nenhum tipo de bloqueio ao Reset Glitch Hack
  • Não houve modificações no firmware do drive(Ixtreme)
  • A tabela dae.bin foi alterada,e seus backups em disco,XGD3/AP 2.5,não vão funcionar Online.Somente offline,limpando o cache do sistema.
  • Modificações de Title Update(TU),não funciona mais online
 FAQ 
Porque tenho que atualizar?

Se você usa seu console offline,praticamente só muda a interface,melhora a integração com o kinect e muda a tabela dae.bin.Se você prefere rodar todos seus backups,do que tem o menu bonitinho e melhor integração com o kinect,fique como está.Se usa online com backups,a atualização é obrigatória para acessar o Xbox Live...então,vai ter funções a mais,citadas acima,mas XGD3 a AP2.5 não vão rodar online.Que isso fica bem claro.

Algum jogo pede essa atualização?

No momento,não.Futuramente,sim.

Estou com Ixtreme 2.0 e sou maroto e quero atualizar.O que vai acontecer?
Não é recomendado fazer isso,o c4eva não se pronunciou sobre,mas pelo visto,vai parar de rodar seus XGD3 e AP 2.5

Eu fui maroto e atualizei meu console com 2.0!Comofaz agora?
Você pode formatar o cache e usar o esquema dos Title Update(TU).Mas só vai funcionar offline.

  Se eu atualizar,vou perder o desbloqueio?

Antes de fazer essa pergunta,leia isso:"Não houve modificações no firmware do drive(Ixtreme)",ou seja,NÃO

Se eu não perdi o desbloqueio,como parou de rodar jogos?Estou puto!
Pois a tabela dae.bin foi modificada.Para contornar isso,vai vim o Ixtreme 3.0.

E quando sai o Ixtreme LT+ 3.0??

Não tem previsão :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu:

Está bem,vou engolir essa.Mas e o tal do reset glitch,já que a microsoft não fez nada,posso fazer em meu console?

Nope,ninguém mandou ser maroto.Agora vai ter que esperar sair um novo ggbuild baseado na nova dashboard.

Não tem como fazer downgrade??

Não,zivudeu!

Então vou comprar um ODDE tipo o xkey,ele ta funcionando perfeito?

Está sim,mas como sempre,não está seguro na live.Vai na fé.

  Posso desbloquear meu xbox por pen drive?


Não :ffuuu: 

0 comentários:

Postar um comentário