FOX MENU

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

OnLive iOS/Android: agora os jogos de última geração rodam perfeitamente em seu celular e tablets



O OnLive, sistema de computação em nuvem que permite a execução de jogos via streaming, agora também está disponível para smartphones e tablets, incluindo iPhone, iPad e dispositivos com plataforma Android. Por meio de conexão Wi-Fi ou 3G/4G, é possível desfrutar de jogos de última geração, como Assassin’s Creed: Revelations e L.A. Noire.
Além disso, os jogadores também podem adquirir um controle especialmente desenvolvido para o OnLive, que traz um recurso chamado “Adaptive Wireless”, um sistema capaz de encontrar a melhor conexão com sua TV, PC, Mac, Blu-ray player, smartphone ou tablet. O gamepad chega às lojas no dia 09 de dezembro por US$ 49,99 (cerca de R$ 180,00 de acordo com a cotação do dia).
É possível baixar gratuitamente o aplicativo do OnLive nos sistemas operacionais iOS e Android. Entretanto, para desfrutar dos games, você precisa ter uma conta e, então, comprar o acesso aos títulos.

Fora o método tradicional, que utiliza o controle específico do OnLive, você também pode jogar usando a tela sensível ao toque. Contudo, até o momento, apenas 25 jogos oferecem suporte para esse meio de jogabilidade — o OnLive conta com quase 200 games com suporte para o controle convencional.
Até quatro joysticks podem ser ligados a um PC e cada um deles pode ser alimentado com pilhas ou com a OnLive Rechargeable Pack, uma bateria que é recarregada via USB e oferece até 36 horas de jogo.
Jogadores de todas as plataformas (tablets, celulares, PC, Mac ou OnLive Microconsole) podem interagir via multiplayer nos games que oferecem suporte para este recurso

0 comentários:

Postar um comentário