FOX MENU

domingo, 18 de dezembro de 2011

Usuário sai de casa sete horas antes para garantir iPhone 4S


Daniel Taiguara, de 31 anos, saiu de sua casa, em Jandira (região metropolitana de São Paulo), às 16h30 para tentar garantir que comprará seu iPhone 4S na madrugada desta sexta-feira (16). O novo smartphone da Apple começará a ser vendido no Brasil a partir das 0h de sexta e algumas lojas abrirão na madrugada para começar as vendas.

Taiguara, que é desenvolvedor de aplicativos para web, chegou ao Shopping Morumbi por volta das 17h30 e já espera na fila. Ele diz que tem um iPhone 4, mas só conseguiu comprar o aparelho uma semana depois do lançamento no país, porque já havia esgotado. Com o iPhone 4S, ele afirma que não quis correr esse risco.

O desenvolvedor diz ter vários aparelhos da Apple: um MacBook Pro, um iPad 2, um iPod Nano e um iPhone. Além disso, Taiguara relata ter comprado um smartphone com o sistema Android, do Google, há três meses. “Vou vender assim que comprar o iPhone 4S, porque ele é muito lento”, disse.

Um dos grandes destaques do iPhone 4S é a assistente de voz Siri, que permite controlar as funções do aparelho com comandos de voz. A Siri chega ao Brasil sem entender português, mas Taiguara diz que tentará usar a assistente: “O inglês a gente arrasta um pouco.” O desenvolvedor diz acreditar que, em janeiro, a Apple lançará uma versão da Siri com suporte para o português.

As operadoras Tim, Vivo, Oi e Claro divulgaram na última terça-feira (13) as lojas que abrirão à meia-noite de sexta-feira (16) para o lançamento do iPhone 4S. O iPhone 4S, novo smartphone da Apple, terá preços de 1.900 a 2.700 nos planos divulgados pela TIM e pela Oi.



0 comentários:

Postar um comentário