FOX MENU

quinta-feira, 8 de março de 2012

Activision divulga vídeo do novo DLC de Modern Warfare 3

aaa

A Activision lançou na última terça-feira (7 de março) um novo vídeo de Call of Duty: Modern Warfare 3 que promove os mais recentes DLCs do jogo. A produtora apostou novamente na figura de Rob Riggle para apresentar as novas missões especiais e um pacote de mapas complementar para o título.
Na operação “Black Box”, você deve ajudar a tripulação da aeronave Air Force One, que foi derrubada na parte sul da Califórnia. Além disso, é preciso se infiltrar em uma mina de diamantes a bordo de um snowmobile com o objetivo de explodir o local e acabar de vez com a extração ilegal do mineral.
“Negotiator” faz uma viagem à Índia, local no qual é preciso resgatar um de seus parceiros que foi capturado por forças terroristas. Cumprida a missão, você deve encontrar e manter a salvo uma série de figuras importantes enquanto navega por diversas casas e ruas perigosamente vazias.
O novo conteúdo estará disponível para download a partir do dia 13 de março para os assinantes do serviço Call of Duty Elite — os demais interessados terão que esperar um tempo ainda não determinado para comprar o pacote. Para completar, um pacote chamado “Collection #1”, que inclui os mapas Liberation, Piazza, Overwatch, Black Box e as novas operações especiais estará disponível a partir do dia 20 do mesmo mês.

0 comentários:

Postar um comentário