FOX MENU

quinta-feira, 8 de março de 2012

Novo Galaxy Note 10.1 apresentado pela Samsung


imagem


Depois do sucesso do seu antecessor, a Samsung apresentou no Mobile World Congress 2012 o novíssimo Galaxy Note 10.1 que promete revolucionar os padrões de criatividade e produtividade.

Com um ecrã de dimensões ainda mais generosas, com 10.1 polegadas, integra uma versátil S Pen, que segundo a marca, é a mais avançada solução de mercado na introdução de dados através de uma caneta. O Galaxy Note 10.1 permite ao utilizador usufruir de diversas funcionalidades multi-screen maximizando a eficiência nas tarefas relacionadas com a formação, ensino e criatividade.

A ferramenta S Note é um dos grandes trunfos do novo dispositivo da Samsung que permite combinar storyboards, notas e desenhos com informações retiradas da internet e outros conteúdos digitais. É uma nova forma de criar e tem disponíveis vários modelos prontos a utilizar como revistas, cartões, atas de reuniões ou receitas. A funcionalidade Shape Match permite ainda criar skecthes e storyboards mais organizados, já que é possível desenhar à mão formas geométricas depois digitalizadas e introduzidas no dispositivo. O S Note tem também motores de busca integrados para efetuar pesquisas rápidas, arrastando os conteúdos facilmente sem a necessidade de alternar ecrãs.

O Galaxy Note 10.1 integra ferramentas de edição de imagem semelhantes às que podem ser encontradas num computador com recurso ao Adobe Photoshop Touch, que permite transformar imagens com opções nucleares do Photoshop, e ao Adobe Ideas, uma ferramenta de desenho de simples utilização que permite registo de ideias, escolha de temas e importação de imagens. Estas ferramentas foram especialmente otimizadas para a S Pen.

O Galaxy Note 10.1 está equipado com AndroidTM 4.0 (Ice Cream Sandwich) e conta com um processador dual core 1.4GHz e conectividade HSPA+. As suas aptidões de streaming de vídeo em tempo real e de reprodução de vídeo Full HD são mais-valias no que respeita à versatilidade do conteúdo que pode ser utilizado no dispositivo.

Especificações técnicas do Samsung Galaxy Note 10.1
  1. processador dual core de 1.4 GHz
  2. câmera traseira de 3MP e câmera dianteira de 2MP
  3. Android Ice Cream Sandwich
  4. modelos com 16, 32, and 64 GB
  5. tela com resolução de 1280 x 800 screen (mesma do Note original)
  6. bateria de 7000 mah
  7. caneta S
  8. placa para expansão de memória (isso sim é interessante)
  9. 8.9mm de espessura

0 comentários:

Postar um comentário