FOX MENU

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vita Half-Byte Loader: Carregue Homebrews de PSP no seu PSVita

E finalmente o Wololo liberou o VHBL ou o Vita Half Byte Loader, o programa que permite carregar hombrews de PSP no seu PSVita através de um exploit no jogo Motorstorm Arctic Edge. Para quem tem um Vita, já sabe que a única forma de copiar coisas para o aparelho é através do CMA (Content Manager e não sei o que é o A, acho que é Application), sendo assim o exploit funciona dessa forma:
  • Tu COMPRA o jogo Motorstorm Artic Edge na PSN;
  • Com o jogo instalado, tu baixa o pacote do VHBL (que é um save do jogo em questão), liga o vita no seu PC e através do CMA, copia o save modificado do VHBL para seu PSVita;
  • Ao rodar o jogo Motorstorm Arctic Edge, carregue o save e execute o modo Time Attack do jogo e o HBL vai rodar.
Para quem quiser instalar o Motorstorm Artic Edge no seu PSVita, basta comprar o jogo diretamente na PSN. O problema é que a Sony tirou o jogo da PSN e não tem como copiar jogo pro stick no PSVita :)
Pelo menos tem vídeo demonstrativo

E é isso, nem vou explicar muito porque apesar da boa vontade do Wololo, é um puta trampo rodar E copiar homebrews pro PSVita, pelo menos por agora. De qualquer forma para quem quiser fazer o download e obter maiores instruções, de uma olhada no site oficial do VHBL.
Compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário