FOX MENU

sexta-feira, 16 de março de 2012

Medal of Honor: Warfighter fará do Frostbite 2 com motor grafico bem melhor

Medal of Honor: Warfighter fará do Frostbite 2

Seguindo os passos do sucesso Battlefield 3, no ano passado, em 2012 será a vez de Medal of Honor: Warfighter demonstrar todo o potencial do motor Frostbite 2. As expectativas em torno do lançamento foram confirmadas na semana passada, durante a GDC 2012.
Medal of Honor: Warfighter fará do Frostbite 2 um motor melhor Em entrevista ao site Computer and Video Games, Richard Farrelly, diretor criativo sênior da EA, falou sobre os resultados alcançados até o momento. Segundo ele, Warfighter tem ajudado a colocar o Frostbite 2 em novas direções, dando uma assinatura diferenciada para o novo game da companhia.
“Temos nossos próprios desafios para enfrentar, mas graças a um trabalho árduo de aprendizado os resultados até agora foram ótimos e acreditamos que o desempenho também será muito bom”, explica Farrelly. “Estamos ajudando a equipe da Frostbite a tornar o motor deles ainda melhor, estamos todos no mesmo barco”, completa.
Quanto às comparações de que tanto Battlefield quanto o novo Medal of Honor utilizam o mesmo motor, Richard é taxativo em dizer que nem por isso os resultados serão similares. “Nós temos nossa imagem e nossa própria marca e mesmo que estejamos utilizando o mesmo motor, nosso título é mais intimista e apostamos em elementos como a iluminação incrível para apresentar algo diferenciado”, conclui.
Medal of Honor: Warfighter tem previsão de lançamento para 23 de outubro deste ano e deve chegar em versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário