FOX MENU

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O "Xbox 720", poderá possuir dois modelos distintos e de funções diferentes


imagem


De acordo com o site Computer and Videogames, o portal GamesIndustry coletou um rumor muito interessante sobre o próximo Xbox, o terceiro e vulgarmente conhecido como Xbox 720, que como foi explicado poderia ter dois modelos diferentes para venda e que eles se encontram em uma fase de planejamento.

1º Modelo: Como foi discutido que teria o lançamento de um "sistema possivelmente mais barato ", mais em linha com um "set-top box", que equivaleria com "o uso de um Xbox 360 com Netflix ou talvez até mesmo como um portal de jogos do Kinect". Este seria o primeiro deles.

2º Modelo: Por outro lado, o outro modelo de Xbox 720 seria uma "máquina cheio de recursos com um suporte óptico, disco rígido e com retrocompatibilidade, orientado sobretudo para o hardcore e seria lançado por um preço superior." Acredito que essa versão tenha uma qualidade gráfica melhor nos jogos.


Eles dizem ainda que receberia um upgrade significativo no Kinect e poderá vir junto ao console em si. Alguns boatos disseram que o novo console seria exposto pela primeira vez, na CES 2012 ( Veja este rumor), ou outros disseram de já seria lançado no próximo ano.(Veja este rumor)

0 comentários:

Postar um comentário