FOX MENU

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pro Evolution Soccer 2012 apresenta problemas na Xbox LIVE brasileira



Quem tentou jogar Pro Evolution Soccer 2012 online no Xbox 360 nos últimos dias não está conseguindo. Desde a última sexta-feira, 11 de novembro, vários jogadores brasileiros do game têm reclamado nos fóruns do console da Microsoft que quando tentam iniciar uma partida multiplayer simplesmente não conseguem. Segundo os relatos, o erro é acompanhado da mensagem “essa versão de PES 2012 não é compatível”.
Ao que parece tanto a Xbox LIVE brasileira e o todos os outros modos de jogo de Pro Evolution Soccer 2012 estão funcionando direitinho. O problema está estritamente no que se refere à jogabilidade online de PES no Xbox, já que outros games online estão funcionando sem problemas.
Img_normal
A Konami respondeu aos usuários que está trabalhando para resolver os problemas o mais rápido possível. Uma vez que as atualizações do game futebolístico geralmente acontecem às terças-feiras, é possível que tenhamos alguma novidade mais concreta a partir de amanhã.
Se você está conseguindo jogar online não deixe de informar nos comentários abaixo. Continuem ligados para ficar por dentro das últimas atualizações e defeitos no mundo dos games.


0 comentários:

Postar um comentário