FOX MENU

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Produtora U4iA quer roubar o trono da franquia Call of Duty


Img_normal
Fundador da produtora U4iA e ex-membro da Activision, o veterano da indústria dos games Dusty Welch não mede palavras ao falar do potencial de seu novo estúdio. Em entrevista concecidada ao site GamesIndustry.biz, ele afirma que sua equipe está pronta para roubar o trono de Call of Duty de jogo de tiro mais vendido no mundo.
“Eu criei Call of Duty para destronar os líderes estabelecidos no começo dos anos 2000, e você pode apostar que meu objetivo na U4iA é repetir esse sucesso novamente”, afirmou Welch. “Fornecer uma experiência de tiro em primeira pessoa AAA em um navegador é nosso objetivo real. Penso que isso vai ajudar a criar uma nova dinâmica que vai guiar a transição dos jogos para o campo social”, complementa o fundador da U4iA.
Ainda sem título divulgado, o game atualmente desenvolvido pela companhia espera obter sucesso semelhante ao de títulos como League of Legends, que já ultrapassou 30 milhões de assinantes. O novo tiro produzido por Welch poderá ser acessado de forma gratuita e será totalmente baseado em navegadores.
Embora a declaração do produtor possa parecer exagerada, é preciso lembrar que ele tem história suficiente para tornar isso verdade. Durante o período em que ocupou o cargo de vice presidente executivo da Activision, Welch foi o responsável pelo sucesso da franquia Guitar Hero, além de ter ajudado a criar e lançar o primeiro Call of Duty.

0 comentários:

Postar um comentário