FOX MENU

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Produtora de Call of Duty: Modern Warfare 3 no Nintendo DS insulta jornalistas


A n-Space, produtora responsável pela conversão de Call of Duty: Modern Warfare 3 para o Nintendo DS, parece ter ficado bastante irritada com as análises e notas que o jogo recebeu recentemente e perdeu um pouco o profissionalismo, insultando jornalistas.


Call of Duty: Modern Warfare 3 no Nintendo DS (Foto: Divulgação)

Segundo uma postagem da empresa em sua página no Facebook, a revista oficial da Nintendo no Reino Unido teria dado ao jogo uma nota 7, marcando como um ponto negativo o fato da produtora não ter evoluído para o Nintendo 3DS, ficando no portátil anterior.

A n-Space acusou os jornalistas de simplesmente não entenderem a indústria em que trabalham e para finalizar, ainda disseram algo como “E a Kotaku pode ir se ferrar”, criticando o popular site de notícias.

O estúdio sempre fez um bom trabalho com as conversões, considerando o hardware infinitamente inferior ao da versão original do jogo. Eles sempre ofereceram uma experiência decente de tiro em primeira pessoa no portátil da Nintendo.

Talvez eles tenham razão ao querer que o jogo seja analisado apenas por sua qualidade e não pelas plataformas em que está disponível, mas com certeza não ajudará a empresa ter esse tipo de reação.

0 comentários:

Postar um comentário