FOX MENU

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[TUTORIAL] - Fazer XGD3 voltar a funcionar

t

INFO....A M$ soltou  uma atualização na live que está bloqueando os jogos XGD3 piratas, já tem várias pessoas informando esse problema, se você está com esse problema agora já está sabendo o porque...
Mas o pior é que é uma atualização silenciosa, ela não avisa nada se vc quer atualizar ou não, tem gente informando que só de estar com o cabo de rede conectado teve o problema, sem aviso nenhum de atualização, outros dizem que foi depois de alguma atualização do próprio jogo.. 


TUTORIAL

Por enquanto só tem essa gambiarra, mas dizem que está funcionando, eu não testei, mas vou repassar o tutorial aqui:




1 - Baixe o programa HORIZON

2 - Baixe o TU (TITLE UPDATE) mais recente do jogo que você quer que volte a rodar. TU são atualizações do jogo.

3 - Pegue um Pendrive ou HD externo e vá nas configurações do console e em memória e configure o pendrive para usar como dispositivo de armazenamento do Xbox

Como fazer isso? Vá em Configurações do Sistema, depois, Memória selecione Dispositivo USB de Armazenamento e precione A, selecione configurar agora depois responda sim, tudo que tiver neste pendrive ou HD externo será perdido.

Retire o pendrive/HD externo do Xbox.

4 - Se você usa HD selecione ele e aperte Y, depois escolha Limpar Cache do Sistema para memória interna, faça o mesmo, se vc já usa um pendrive ou HD externo como unidade de armazenamento também tem que fazer, resumindo, tem que limpar o cache do dispositivo que vc usa pra armazenas seus dados no Xbox.

5 - Pegue o Pendrive/HD externo e plugue no PC, depois abra o programa HORIZON
Title Updates, depois clique no botão Inject New File

Agora você seleciona o TU do jogo e clica em abrir, o programa vai injetar a atualização no Pendrive.

Dentro da pasta Title Update vai aparecer a atualização do jogo.

Agora retire o Pendrive/HD externo do PC e plugue no Xbox e inicie o jogo que deve rodar. Acho que o jogo só vai rodar com o pendrive conectado.

É possível também passar o TU direto para o HD interno, se vc usa o mesmo, mas tem que conectar o HD no PC... 


6 comentários:

qual devo baixar ntsc/u ou PAL ou region free ?

vc deve baixa NTSC ou REIGION FREE o PAL e para consonles eropeu

ai galera parabéns pelo tuto ficou muito bom fiz aki no meu xbox e deu tudo certo menos mw2 ID-41560817 ñ encontrei a TU para ele em lugar nenhum se alguém souber onde encontrar postar o link por gentileza
Email-maximustrindade@hotmail.com
aguardando

os ap25 ainda nao esta rodano nao pelo menos eu ainda num vi nda q faça ele roda neim TU

oi pessoal aguem pode por gentileza me dar uma forcinha...
eu gostaria de saber como faço pra rodar os mw2 ap25 o mw3 eu consegui fazer funcionar pelo tuto acima mas o mw2 ñ aguem sabe me dizer porq ou oq estou errando?

Os jogos ap25 nao estao radando com esse esquema so os xgd3
num vi ainda nd q faça eles roda

Postar um comentário