FOX MENU

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Abrindo conquistas sem fazê-las do seu XBOX 360


Se você acessa a live,este tutorial pode causar danos ao seu perfil.Faça a observação abaixo do 3° passo e não aumente mais que 500 pontos por semana!!!

Não me responsabilizo por danos no seu perfil(lembrando que o dano é no perfil,não no aparelho),mas não tem por que acontece,apenas siga este tutorial certo.

:right: Download Profile Editor  http://www.mediafire.com/?0sxox7ymo57np3v


  1°Extraia seu perfil no PC(Não sabe como fazer?Clique aki)

  2ºAbra o profile editor e vá em open.Abra aquele arquivo que você extraiu no Xtaf Explorer.

Imagem

  Você vai perceber que apareceu o nome do seu perfil e todos os seus jogos e uma janelimha escrito sua gametag e seu gamescore.

Imagem

  3ºAgora clique no jogo que você quer abrir a conquista,clique na conquista e se quer travar a conquista ponha "locked" depois "set" se quer abrir ela escolha online ou offline e ponha "set". Você também tem a opção Unlock All (offline)use isso se não quiser selecionar uma por uma.

:!: OBS:Tome muito cuidado com esse negócio de unlocked offline ou online,pois isso pode custar caro. Para não correr risco de ter o gamescore zerado quando for abrir a conquista procure saber se ela é online ou offine ou ambos.Por exemplo:Jogo-PES 2010:
Conquista:10 anos de serviço
Objetivo:jogar 10 anos a Liga Máster
Liga master é um modo que da pro jogar somente offline,então ‘unlocked offline’
Conquista:5 vitórias consecutivas(online)
Objetivo:ganhar 5 partidas consecutivas ONLINE.
Esse online serve pra te mostrar que você tem que por ‘unlocked online’
Isso serve apenas para quem joga online; :!:


Imagem


  6ºApos deitar e rolar clique em save e abra o Xtaf Explorer. Vá até a pasta do seu perfil clique com o botão direito e clique em "delete" depois no mesmo lugar "inject" então insira o arquivo que você modificou.

:!: OBS:a conquista vai ser liberada e talz mas a foto da conquista não ira aparecer,e tem que acessar a LIVE

:!: OBS 2:Funciona em Xbox 360 travado e não corre o menor risco de ser banido por usar isso,o Maximo que pode te acontecer e resetar o gamescore.

0 comentários:

Postar um comentário