FOX MENU

terça-feira, 29 de maio de 2012

Max Payne 3 - Versão PC terá texturas com qualidade quatro vezes melhor

imagem





Após as novas imagens de ontem da versão PC, estamos felizes em informar-lhes sobre alguns novos recursos de Max Payne 3 para PC. Muitos jogadores perguntaram se a versão PC apresentaria texturas de maior qualidade e qual é a razão por trás dos 35GB de espaço em disco. Será que vai ser desoptimizado como GTA IV ou será que a Rockstar realmente cuidará desta versão?

Bem, ótimas notícias rapazes, a versão para PC contará com texturas de alta qualidade (cerca de quatro vezes maiores), bem como áudio de qualidade superior.
Segundo a Rockstar "O PC é a única plataforma onde você pode realmente maximizar o quanto você quiser", eles queriam que Max Payne 3 no PC tivesse o potencial para ficar bonita nas resoluções mais altas possíveis nos maiores monitores disponíveis.

Isso é tudo de bom, mas e sobre o espaço em disco de 35GB necessário? Bem, isso é devido às texturas de maior qualidade, melhores cut-scenes e maior qualidade de áudio.

Isto significa basicamente que a versão para PC contará com texturas, que são quatro vezes maiores que o tamanho daquelas dos consoles. Pois é, você leu certo. Texturas de qualidade quatro vezes maior.


Soa bonito e não podemos esperar para ver como a versão para PC se parecerá. A Rockstar parece confiante e eles afirmaram que eles testaram o jogo em uma enorme quantidade de PCs. Em outras palavras, não, não vai funcionar tão mau como GTA IV.

Outras novidades, a versão PC de Max Payne 3 terá suporte a recursos como várias opções de anti-aliasing, qualidade da água escalável, qualidade da sombra escalável, detalhes maiores nos personagens e veículos e um filtro de textura escalável, bem como recursos exclusivos do DX11 como Tessellation /Domain Shaders, Gather4, Geometry shader / Stream Output e DX11 texture samplers.

Max Payne 3 no PC está programado para lançamento em 01 de junho!

0 comentários:

Postar um comentário