FOX MENU

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops 2 E as informações do Jogo



imagem

A empresa Activision publicou o novo trailer do novo jogo da série Call of Duty Black Ops 2. O jogo está sendo desenvolvido pela Treyarch e se passará no ano de 2035, durante uma Guerra Fria no século XXI em que as máquinas lutam no lugar dos homens.
Bom como sabemos, já saiu o novo trailer do jogo Call of Dutty: Black Ops II, contudo vamos analisar ele, podemos perceber grandes mudanças no motor gráfico do jogo também podemos perceber a interação com novos dispositivos como novas armas e novos veículos como novas aeronaves.
Outro fato bem curioso, pode se dizer que a nova arma exclusiva do jogo, um dispositivo que pode ter várias funções entre elas a de explodir carros e tudo isso controlado de longa distância.
Também temos uma nova personagem que por sinal parece muito com uma personagem anterior do jogo, contudo com várias diferenças, forma liberadas uma sequência de vozes, que não se sabe se é de personagens.
O grande mistério desse jogo pode se dizer que não só apenas suas personagens, mas as amas, veículos e também o enredo do jogo.
Além desses destaques temos um gosto de jogo futurístico,
criando e dando uma semelhança com jogos que abordam e exploram esse tema como Deus Ex, Syndicate.
O enredo do jogo podemos dizer pelo trailer que será como um "exterminador do futuro", pois se entende que as máquinas, se voltaram para os humanos, controladas por outras pessoas ou uma própria mente artificial.
No momento só sabemos que o jogo será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC é nã a confirmação para o jogo no Wii U.
O ambiente é muito semelhante ao que se diz de Los Angeles no ano de 2035, com quadricópteros voando sobre a guerra.

0 comentários:

Postar um comentário