FOX MENU

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Modern Warfare 3: Segunda Content Collection traz novo modo de jogo no dia 22



Img_normal
Call of Duty: Modern Warfare 3 deve ganhar uma nova descarga de conteúdos no próximo dia 22. Entre as maiores novidades, conforme revelado pelo site G4, está o novo modo de jogo Face Off, espécie de adaptação do feeling tradicional das disputas de CoD para um ambiente com poucos combatentes — digamos, “um contra um” ou “dois contra dois”.
Dois dos mapas que devem integrar o novo modo são “Aground” e “Erosion”. O primeiro traz um navio naufragado na costa da escócia, enquanto que o segundo vai colocá-lo nas ruínas de um vale na base do monte Vesúvio — este deve ser lançado já no dia 15, antes, portanto, do restante do pacote.
Img_normal
A segunda Content Collection deve trazer também diversos mapas mais de acordo com o estilo padrão de Modern Warfare 3. Entre eles, Getaway (uma mansão praiana em algum lugar do Brasil) e Lookout (um posto de observação no Afeganistão). Além disso, “Sanctuary” e “Foundation”, ambos já disponibilizados através do selo Elite, serão também incluídos, assim como o novo Oasis.
Mas há também acréscimo na parte das “spec ops”, é claro. “Ironclad” dará continuidade à campanha solo “Hamburg”, incluindo ainda batalhas contra tanques de guerra. “Killswitch”, por outro lado, é um novo mapa localizado em docas da Mãe Rússia. Enfim, a segunda edição da Content Collection deve ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC — o primeiro pacote também se encontra disponível atualmente para as três plataformas.
Fonte: G4

0 comentários:

Postar um comentário