FOX MENU

terça-feira, 8 de maio de 2012

Galaxy S II da vivo já podem atualizar seus smartphones para a versão 4.0 do Android


aaa Os donos do Galaxy S II finalmente podem atualizar seus smartphones para a versão 4.0 do Android, o Ice Cream Sandwich. A Samsung Brasil liberou nesta segunda-feira (7) o update para a mais recente versão da plataforma para clientes da operadora Vivo. Para atualizar o sistema do smartphone, os usuários devem conectar o aparelho ao programa de gerenciamento Samsung Kies e instalar a nova ROM.

melhordoano.jpg

A atualização está disponível inicialmente apenas para a Vivo, mas a Samsung divulgou que está distribuindo o update aos poucos, e as demais operadoras devem recebê-lo nas próximas semanas. A nova versão já vinha sendo distribuida em etapas desde o dia 13 de março, quando a empresa anunciou que Coreia do Sul, Polônia, Hungria e Suécia já poderiam baixar o Ice Cream Sandwich no Galaxy S II.

O aparelho é o primeiro modelo da Samsung a receber a atualização no Brasil. Antes, apenas o Galaxy X contava o sistema, mas já trazia o mesmo de fábrica. A expectativa dos usuários é que mais aparelhos da companhia recebam o novo sistema em breve. Os principais candidatos a seguirem a linha são o Galaxy Note, o Galaxy Tab 8.9 e o Galaxy Tab 10.1.

0 comentários:

Postar um comentário