FOX MENU

terça-feira, 1 de maio de 2012

Max Payne 3 terá nudez e cenas de sexo

Max Payne 3 terá nudez e cenas de sexoO jornalista Gavin Mannion, do site Lazygamer, teve a oportunidade de jogar uma versão recente de Max Payne 3, em março. Porém, um embargo não permitia que ele falasse a respeito até agora. Segundo o jornalista, o jogo terá cenas de sexo e nudez em meio a uma favela no Brasil.


Aparentemente, uma milícia teria dado uma surra em Max, tirando suas armas. O personagem então começa a andar sem rumo até entrar em um bar. Um show de striptease estava ocorrendo no palco e, ao se locomover pelo local, era possível ver um casal fazendo sexo em um quarto com a porta aberta.
Mannion garante, no entanto, que nada disso era muito gratuito e que ajudava a estabelecer a atmosfera dos ambientes onde Max passava, ou se interligava com a história de alguma maneira. Ainda segundo ele, não há nudez e sexo no nível de jogos como The Witcher 2.

Obviamente, isso foi constatado através de uma versão inacabada do título e tudo ainda pode mudar. Especialmente caso a Rockstar tenha problemas com o órgão que classifica a faixa etária dos jogos, a ESRB, e tenha que censurar conteúdo para obter uma classificação mais branda.

0 comentários:

Postar um comentário