FOX MENU

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Samsung começa atualizações do Galaxy Note para o Android 4.0


Aos poucos, as atualizações do Android 4.0 vão chegando aos principais aparelhos da Samsung. Nesta quinta-feira (10), foi a vez do Galaxy Note ganhar o update para a mais recente versão do sistema do Google. Por enquanto, porém, a novidade só está disponível na Europa.

galaxynote.jpg
Nova versão do Android está chegando aos aparelhos Samsung (Foto: Reprodução)

O primeiro modelo da empresa a receber o novo sistema foi o Galaxy S II, que passou a ser atualizado em março em alguns países do mundo. No Brasil, os usuários do aparelho só começaram a receber o Ice Cream Sandwich em maio, e ainda limitado a algumas operadoras.

Em um primeiro momento, apenas usuários da Alemanha com aparelhos cujo código termina em "DBT" estão aptos a atualizarem seus celulares. Ainda não há previsão de quando a novidade vai pintar nos demais países. A espectativa é que, além do Note, outros modelos da companhia coreana recebam a atualização ao longo do ano. É o caso dos tablets Galaxy Tab 10.1, 9.8 e 7.0 Plus.

O site Sam Mobile já realizou uma espécie de preview do primeiro update oficial do Galaxy Note, no qual mostra as principais mudanças e o desempenho do aparelho atualizado.

0 comentários:

Postar um comentário