FOX MENU

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cavaleiros do Zodíaco será lançado oficialmente no Brasil com legendas em português

o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco que será lançado na Europa em fevereiro para o PlayStation 3. Muito se falou sobre seu lançamento oficial no Brasil, já que trata-se de um desenho extremamente popular por aqui, mas até então a produtora Namco Bandai não havia cogitado a possibilidade. Porém, parece que o quadro mudou e agora teremos o game oficialmente por aqui e com legendas em português.

Game virá com legendas em português (Foto: Divulgação)Game virá com legendas em português (Foto: Divulgação)
A informação vem do site brasileiro CavZodiaco, fonte de informação para fãs do desenho no país há 10 anos. Segundo informado, os responsáveis pelo website tiveram contato com executivos da Namco Bandai no ano passado, que chegaram a considerar o lançamento oficial do game no Brasil, mas que não chegaram a prometer algo.Recebemos um contato da Toei Animation [dona da marca] solicitando a nossa ajuda para tradução do jogo para português e a confirmação de que o jogo será lançado oficialmente no Brasil em 2012”, escreve um dos redatores do site. A data exata ainda não está definida, mas o game, já disponível no Japão. Outro detalhe a ser frisado é que o jogo será lançado por aqui com legendas e menus em português brasileiro. Por ora, nada de dublagem, somente o áudio em japonês está previsto.
Saint Seiya: Sanctuary Battle adapta a famosa “Saga do Santuário” do popular anime, que há mais de 15 anos mexe com fãs no mundo inteiro. A aventura é focada nos Cavaleiros de Atena, que possuem a missão de atravessar as 12 Casas Zodiacais, enfrentando Cavaleiros de Ouro, para salvar a deusa que sofreu traição do Mestre do Santuário. O game é repleto de batalhas contra dezenas de inimigos na tela, além de combates um contra um e suporte a multiplayer.

0 comentários:

Postar um comentário