FOX MENU

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Revelado o conteúdo dos primeiros DLCs de Call of Duty: Modern Warfare 3


 
Membros com a conta Premium do Call of Duty Elite já poderão baixar gratuitamente os dois primeiros mapas via download de Call of Duty: Modern Warfare 3 a partir de 24 de janeiro na LIVE. O conteúdo de Liberation e Piazza, como foram chamados os dois pacotes, foi revelado pela Activision, de acordo com a IGN.

Liberation é uma paisagem militar bastante vasta, que deve agradar especialistas em combates à distância, com preferência para snipers ou metralhadoras de longo alcance. Já Piazza é o oposto: um cenário na Itália com caminhos estreitos e várias ramificações em forma de corredores.
Em entrevista, Robert Bowling, da Infinity Ward, explicou que a beleza dos cenários foi tão levada em conta quanto a variedade. Além disso, ele afirma que ainda há muito conteúdo a ser desenvolvido e lançado para o game – cerca de nove “minipacotes”.
Quem não é assinante Premium só terá acesso aos mapas em março. Versões dos pacotes para PS3, Wii e PC ainda não foram anunciadas oficialmente, mas dificilmente essas plataformas ficarão de fora do conteúdo extra.

0 comentários:

Postar um comentário