FOX MENU

quinta-feira, 26 de maio de 2011

LG lança seu primeiro smartphone com 4G


A LG finalmente vai estrear a rede 4G em sua linha de aparelhos. O Revolution, anunciado em janeiro, sai das fábricas para chegar às lojas americanas amanhã. O aparelho usará a rede LTE, que permite uma velocidade de downloads de até 12 Mbps.


Além dessa possibilidade, o Revolution pode servir de ponto de acesso para a rede 4G e será o primeiro aparelho a vir com o aplicativo Netflix para Android que, como diz o nome, permitirá a reprodução de filmes por streaming no sistema operacional do Google, que carrega a versão Froyo.


O smartphone tem tela de 4,3 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon MSM8655, que tem um núcleo de 1 GHz. A memória interna fica por conta de um cartão microSDHC de 16 GB, sendo que o leitor suporta cartões de até 32 GB.

Outras conexões são uma microUSB, uma HDMI e uma porta analógica de áudio. Wi-Fi n com protocolo DLNA, A-GPS e Bluetooth também estão no pacote, assim como duas câmeras: uma frontal, de 1,3 MP, e uma traseira, de 5 MP com flash integrado e sensor de 1280 x 720 pixels.
O Revolution estará à venda pela Verizon e custará 250 dólares.

Retirado de info.abril.com.br 


0 comentários:

Postar um comentário