FOX MENU

sábado, 28 de maio de 2011

Novo firmware custom 6.39 ME-2 para PSP

 


Esse é para o pessoal que TEM QUE ABSOLUTAMENTE ESTAR SEMPRE NO MAIS NOVO FIRMWARE DO PSP. Neur0n lançou hoje a mais nova versão do seu firmware custom para o PSP. A única vantagem do ME para o já bem famoso 6.35 PRO, é basicamente a capacidade de se entrar na PSN (havia um bug no ME-1 mas agora no ME-2 isso foi corrigido), de resto, ele continua com suporte a tudo igual: ISOs, jogos de PSX, homebrews não assinados e menu de recovery.
Para quem quiser brincar, basta copiar a pasta UPDATE do pacote de instalação para /PSP/GAME e depois copiar o arquivo de update oficial do 6.39 para /PSP/GAME/UPDATE/639.PBP e rodar o instalador via XMB. E é isso ae :)

Download firmware custom 6.39 ME-2 para PSP

0 comentários:

Postar um comentário