FOX MENU

terça-feira, 31 de maio de 2011

Conheça os personagens de Resident Evil: The Mercenaries 3D

Agora que está completo o elenco do novo título da série de horror da Capcom para o portátil 3D da Nintendo, Resident Evil: The Mercenaries 3D, a empresa soltou um vídeo para mostrar um pouco mais de todos os oito participantes do título em ação, demonstrado um pouco de suas habilidades especiais e fazendo o que fazem de melhor, sendo mercenários.
Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: Divulgação) 
Os irmãos Chris e Claire Redfield retornam de suas aventuras, Chris com seu visual de Resident Evil 5, bem musculoso e distribuindo socos a torto e a direito e Claire com seu visual de Resident Evil: Code Veronica, tendo ela sido uma das protagonistas de Resident Evil 2.
Jill Valentine, protagonista do Resident Evil original, vem com um visual mais comportado, considerando sua aparição em Resident Evil 5. Rebecca Chambers e Barry Burton completam o time dos STARS, ela ainda com sua aparência frágil de Resident Evil 0, ele com armas pesadas que prometem tirar sua fama de alívio cômico da série.
Pelo lado dos vilões, temos a máquina sobre-humana de matar, Albert Wesker, presente em vários capítulos da série, assim como Jack Krauser de Resident Evil 4 e sua confiável faca desferindo golpes precisos. Ao lado dos dois, temos Hunk, o quarto sobrevivente, personagem secreto em Resident Evil 2, integrante das Forças Especiais da Umbrella, também conhecido como Sr. Morte.
Os produtores disseram que Leon S. Kennedy, protagonista de Resident Evil 2 e Resident Evil 4 não poderá aparecer no jogo por estar muito ocupado com Resident Evil: Operation Raccoon City, outro jogo da série que está sendo desenvolvido, o que desapontou alguns fãs do policial da RPD. Resident Evil: The Mercenaries 3D será lançado dia 28 de Junho de 2011 para o Nintendo 3DS.

0 comentários:

Postar um comentário