FOX MENU

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sony lança edição especial de PS3 para Tales of Xillia

Quem gosta de um bom RPG nos videogames provavelmente já ouviu falar ou jogou algum título da série Tales que a Namco Bandai publica no mercado. O mais novo jogo da série será Tales of Xillia, título que será lançado no dia 8 de setembro no Japão. Durante o evento Tales Festival, a produtora apresentou o novo jogo e mais algumas novidades para os fãs.
Sony lançará uma edição especial do PS3 com o tema de Tales of Xillia  (Foto: Divulgação) 
Sony lançará uma edição especial do PS3 com o tema de Tales of Xillia
Entre as novidades está uma linda edição especial do Playstation 3 decorada com o tema de Tales of Xillia. Com detalhes em vermelho e dourado no console preto, com certeza essa peça terá grande valor no futuro, por ser uma edição limitada. Além do console especial, também foi anunciado uma edição especial do jogo que terá duas figuras de personagens e um calendário, além de uma embalagem especial do jogo.
O Playstation 3 decorado terá o preço de 37.980 ienes (R$ 748 sem impostos ou taxas de importação), e como podem ver nas imagens, ele possui o logotipo do jogo
Por falar em Tales of Xillia, o jogo foi confirmado apenas para o Japão, não havendo previsão de lançamento do mesmo para o ocidente até o momento. Talvez alguma notícia possa ser revelada durante a E3, vamos ficar na torcida.
Ate o momento, foram confirmados dois protagonistas em Tales of Xillia: Jude é uma estudante de medicina e Milla é uma aprendiz de magias espirituais que possui uma missão secreta. De acordo com o personagem escolhido pelo jogador, a história será contada por perspectivas diferentes.

0 comentários:

Postar um comentário