FOX MENU

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Modern Warfare 3

RUMORES 

SOBRE Modern Warfare 3

 
ainda não foi anunciado (e a imagem acima é uma liberdade poética de nosso Photoshop). Mas pessoas que já viram esse próximo e aguardado Call of Duty em ação nos dizem que ele supera as expectativas criadas em torno da série. E ele deve ser lançado nos últimos meses de 2011.



O jogo está sendo desenvolvido pela Infinity Ward, que sofreu com a saída de vários profissionais depois de disputas judiciais em 2010. Essa equipe é reforçada pelo estúdio Sledgehammer Games, recém-incorporado à Activision. Também apuramos que a Raven Software poderia estar envolvida.

A série Call of Duty veio alternando ao longo dos anos entre duas linhas do tempo. Os jogos da Treyarch seguiam os eventos da Segunda Guerra Mundial, e a exceção foi Black Ops (2010), que levou a ação para a Guerra Fria dos anos 60. Em 2007, a Infinity Ward lançou Modern Warfare e deu início às guerras modernas na série.

Modern Warfare aborda uma guerra civil na Rússia de 2011. A história continua em Modern Warfare 2 (2009), quando um ataque terrorista na Rússia é ligado por engano aos Estados Unidos. Isso leva os russos a invadirem os EUA, e algumas das missões envolvem combate direto nas ruas da capital Washington.


Um dos pontos-chave quando nos aproximamos do final de Modern Warfare 2 é a detonação de um míssil nuclear sobre o Atlântico, evento que cria um pulso eletromagnético que destrói todos os equipamentos eletrônicos das tropas em guerra na capital dos EUA. Isso seria suficiente para detonar a região a curto prazo, basicamente impossibilitando o uso da maioria das tecnologias na área enquanto as pessoas tentariam se recuperar da tragédia e buscar ajuda de outros lugares do país. Significa que teríamos uma história bem complicada se o próximo jogo seguisse essa cronologia.
Mas, segundo nossas fontes, é exatamente por esse caminho que Modern Warfare 3 seguirá: uma “crise mundial” após a invasão dos EUA. Mas tudo indica que não teremos mais um Red Dawn, uma história pós-invasão já explorada pelo jogo Homefront. Não está claro onde o jogo vai se passar, mas teremos cenários urbanos, semelhantes aos das missões americanas em MW2, com veículos militares cruzando as ruas.

Nessa história também podem reaparecer personagens de Modern Warfare 2, como o Capitão John “Soap” MacTavish e o Capitão John Price. MW2 terminou cmo Price, Soap e um informante russo chamado Nikolai fugindo após a morte do General Shepherd.

A maior mudança do jogo parece ser sua amplitude. Nossas fontes citam que Modern Warfare 3 terá uma escala muito maior, algo épico. Aparentemente, o jogo vai explorar diversos eventos que podem acontecer em outros países, criando um possível cenário para a Terceira Guerra Mundial. Também teremos cenários urbanos destrutíveis e mais amplos.

A mudança para mapas maiores e cenários destrutíveis nos leva automaticamente ao concorrente Battlefield, da Electronic Arts, que fez sua fama sobre esses dois elementos. Battlefield 3 também será lançado em 2011, o que significa que poderemos ter uma boa competição em breve – afinal, ele também vai se passar num contexto moderno e terá mapas amplos e destrutíveis.

As novidades sobre Call of Duty e Modern Warfare 3 devem surgir em peso na E3, em Los Angeles. Enquanto isso, entramos em contato com a Activision sobre as informações que recebemos até agora e vamos atualizar este post quando tivermos uma resposta. 
 Rumor: Call of Duty Elite, logotipo e capa do MW3
Um post nos fóruns do Electric Hydra (via Destructoid ) alega que estes são os logos para Modern Warfare 3 e algo chamado Call of Duty: Elite.



O Kotaku também postou o que parece ser a arte da capa do jogo .

Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ser revelado a qualquer momento, então a capa abaixo pode ser definitivamente real.

 
O jogo ate o momento tem o nome de Project Colossus, e de acordo com um post esta semana, o jogo será oficialmente revelado na proxima edição da OPM.

 
No entanto, o mais interessante de todos é o logo Call of Duty: Elite, que vamos supor ser real, é a iniciativa que a Activiosn Online Studios vem trabalhado nos últimos anos.


O muito mencionado Call of Duty Online System, de acordo com a empresa, inclui "a integração do jogo", que reunirá consoles e PCs "pela primeira vez".Em nossa última chamada, eu disse que tínhamos formado um estúdio de desenvolvimento totalmente voltado para liderar a criação de todo o universo digital ligado a franquia Call of Duty", disse o CEO Booby Kotick na segunda-feira. "Esta plataforma irá incluir um conjunto de serviços e planos de conteúdo que vai reunir e acender a comunidade como nunca antes. A plataforma irá apoiar a integração no jogo e trazer experiências online e os consoles jogarão juntos pela primeira vez.

"Ela está em desenvolvimento há quase dois anos e estamos muito animados sobre o que podemos trazer para a nossa comunidade através desta plataforma."

"É a resposta à paixão que as pessoas têm para o jogo, o montante que as pessoas querem se envolver um ao outro de uma maneira conectada", acrescentou o chefe Eric Hirshberg. "Queremos criar uma experiência ampla o suficiente para poder ser rentável".

0 comentários:

Postar um comentário