FOX MENU

sábado, 28 de maio de 2011

Em falta: iPad 2 já some das lojas

Na Fnac e na Saraiva, entre os doze modelos lançados, apenas o de 16 GB com Wi-Fi + 3G ainda tem algumas peças
 
Lançado à 0h de hoje (27/5), o iPad 2 já esgotou em várias lojas. Nos sites da Fnac e da Saraiva, por exemplo, dos doze modelos (somadas as duas cores) disponíveis inicialmente, apenas a versão com 16 GB com Wi-Fi e 3G ainda estava disponível.

De acordo com um atendente do televendas das Saraiva, apenas 4 unidades desse modelo, que custa 2.049 reais ainda podiam ser compradas. Segundo ele “5 mil peças já foram vendidas”, da 0h até 11h de hoje (número alto e não confirmado pela assessoria da Saraiva).

O tablet chegou oficialmente em solo brasileiro ànos primeiros minutos do dia 27/5 (apesar da venda online ter começado algumas horas antes , por conta de uma falha na loja online da Apple).

A novidade, apresentada no Shopping Iguatemi, zona sul de São Paulo, chegou com preços que variam entre 1.650 reais para a versão de 16 GB só com Wi-Fi até 2.599 reais para a versão de 64 GB com conexão 3G.

Às 21 horas, o evento já contava com aproximadamente trinta pessoas (número que chegou 200), que estavam em uma fila, organizada pelos próprios clientes, com direito até a lista, para que ninguém furasse a vez do outro.

0 comentários:

Postar um comentário