FOX MENU

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Playstation Network tem manutenção agendada para hoje

Segundo anúncio oficial da Sony, a PSN ficará fora do ar durante o dia 1 para uma manutenção no sistema. A queda do sistema acontecerá logo mais, às 14:30hs (horário de Brasília) e voltará ao ar apenas no dia seguinte, após às 05hs da manhã (horário de Brasília).
Playstation Network ficará fora do ar durante quase um dia (Foto: Reprodução) 
Playstation Network ficará fora do ar durante quase um dia
Durante o período que a PSN ficará fora do ar, os jogadores não poderão acessar a Playstation Store tanto no PS3 quanto no PSP, e não poderão registrar ou gerenciar contas na Playstation Network. Outro detalhe importante: Enquanto a manutenção estiver sendo realizada, não será possível se logar na Playstation Network, Para quem quiser jogar online durante o período da manutenção, precisará se logar no sistema antes das 14:30hs do dia 1, e permanecerem logados durante o tempo que desejarem.
Não foi informado se a Playstation Store também voltará à ativa a partir de amanhã, mas a Sony já informou anteriormente que os serviços voltariam até o final dessa semana. Se você possui uma conta na PSN e não quer ficar sem o acesso ao multiplayer de seus jogos, aproveite as poucas horas que faltam e fique logado no sistema antes da manutenção começar.
A Playstation Network foi alvo de vários ataques de hackers há pouco tempo atrás, e toda a estrutura de segurança da rede foi refeita do zero, segundo a Sony. Outros serviços como a Playstation Store também foram vítimas de ataques, e posteriormente, até os sites da Sony Music em vários países receberam ataques virtuais. Ainda não se sabem quem foram os autores dos ataques, mas com certeza não vão muito com a cara da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário