FOX MENU

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sequência de Metro: 2033 é anunciada

Img_normal
A THQ confirmou a sequência do aclamado FPS Metro 2033. Batizado de Metro: Last Light, o game será uma continuação direta do título. O anúncio foi feito pelo chefe de comunicação global do estúdio, Huw Beynon, em um evento realizado em Londres.
Assim como seu antecessor, a trama girará em torno de Artyom e os demais sobreviventes do apocalipse nuclear que atingiu o planeta no ano de 2033. Além disso, ainda teremos esses indivíduos se escondendo nas estações de metrô da Rússia enquanto se escondem de criaturas que vivem na superfície.
Para tornar tudo ainda mais dinâmico, o estúdio declarou que cada terminal será dominado por uma facção extremista, como neonazistas e comunistas. Por conta do clima de rivalidade, os conflitos entre os humanos serão frequentes.
Img_normal
Entre as novidades, Metro: Last Night terá um modo multiplayer, além de vários problemas e falhas corrigidos. Já na parte gráfica, a produtora afirmou que pretende levar os PCs ao limite e trazer um dos games mais bonito dos consoles. O lançamento está programado para o ano que vem.
Ficou curioso? Pois se prepare, pois o net live está preparando uma prévia com tudo aquilo que o novo capítulo da saga Metro tem a oferecer.

0 comentários:

Postar um comentário