FOX MENU

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Conferência pré-E3 da Konami deve trazer alguma surpresa da Kojima Productions

A Kojima Productions confirmou que participará da coletiva que a Konami realizará antes do início da Electronic Entertainment Expo 2011. Porém, o que realmente chamou a atenção dos jogadores foi a declaração de que a empresa está preparando uma surpresa para o evento.
Durante o Episódio 141 do Kojima Productions Report — podcast oficial da desenvolvedora —, Sean Eyestone, apresentador do programa, mencionou que a empresa tem alguns ases na manga que serão revelados antes da E3. De acordo com o ele, a desenvolvedora de Metal Gear terá anúncios importantes para o evento da Konami e para a própria E3.
Sean Eyestone seguiu com o mistério típico da Kojima Productions e disse apenas que não poderia revelar mais nada, mas que os jogadores devem ficar atentos para o que está por vir. Aparentemente a coisa é séria, pois a empresa está preparando uma edição especial do Kojima Productions Report que coincidirá com o evento pré-E3 da Konami.
É quase certo que veremos novos detalhes de Metal Gear Solid Rising e Metal Gear Solid 3D: Snake Eater. Já no campo da especulação podemos esperar por algumas novidades sobre a provável edição para PS3 de Metal Gear Solid: Peace Walker, ou ainda do tão esperado Zone of the Enders 3.

0 comentários:

Postar um comentário