FOX MENU

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os problemas da PSN neste último final de semana



Após uma manutenção planejada para este último final de semana, a PlayStation Network acabou ficando fora do ar por mais tempo que deveria, apresentando, ainda, alguns erros.
Os problemas foram notados na PSN europeia, que estava agendada para ficar fora do ar durante a manhã de sábado. Durante a manutenção, 13 títulos estariam indisponíveis, mas, além disso, vários jogadores ao redor do mundo comentaram que estavam tendo problemas com log-in e outros erros gerais.
A Sony não comentou oficialmente sobre o problema, mas alguns usuários já comentaram que a situação já foi resolvida. No Twitter oficial do PlayStation, entretanto, a companhia reconheceu os problemas com log-in  e diz já ter corrigido o problema.
[ATUALIZADO]: A Sony voltou a comentar sobre o assunto, revelando que a PSN estará indisponível durante por cerca de uma hora nesta tarde para manutenção. Os serviços PSN, PS Store, Registro de Contas, Gestão de Contas e PS Home não poderão ser acessados, pois a companhia está realizando supostos testes.

0 comentários:

Postar um comentário