FOX MENU

sábado, 24 de setembro de 2011

Xperia Play recebe update no Android e ganha gravação de vídeos em HD 720p


A Sony Ericsson está liberando aos poucos uma atualização para o Android, que leva o sistema operacional para a versão 2.3.4 e permite que usuários do Xperia Play gravem vídeos em HD 720p. A atualização foi disponibilizada antes mesmo do que os outros Xperia que foram lançados em 2011.

A promessa da Sony Ericsson era de liberar a atualização ao mesmo tempo para aparelhos Xperia lançados em 2011, o que inclui o Xperia Play e aparelhos como o Xperia Arc e o Xperia Neo. Só que não havia uma data específica para a atualização chegar, nem informações sobre o primeiro aparelho que receberia a novidade.

Mas as notícias são favoráveis para quem comprou o Xperia Play, pois alguns usuários já estão falando ao redor do mundo que a atualização do aparelho já está disponível. Essa atualização leva o aparelho para a versão mais recente do Android, o 2.3.4, e traz algumas boas novidades, como a possibilidade de gravar vídeos com a câmera traseira em HD, com resolução de 720p. Além disso, a função de gravar vídeos também ganhou um melhor controle do foco automático durante a gravação.

É estranho imaginar qual o motivo que fez a Sony Ericsson eliminar o foco automático contínuo na gravação e a resolução já em HD. Porém, esse é um sinal de que o aparelho está evoluindo e de que a empresa percebeu de cara que havia cortado algo além do que deveria no momento do lançamento do Xperia Play.

A atualização já está sendo entregue para aparelhos que não têm nenhuma alteração na versão do Android feita pela operadora, e vai aparecer automaticamente na tela.

0 comentários:

Postar um comentário