FOX MENU

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Smartphone LG Optimus 3D chega ao Brasil ainda este mês



A LG lançará no Brasil o smartphone Optimus 3D, anunciado durante o Mobile World Congress, até o final de setembro. O aparelho permite visualizar conteúdo 3D, como vídeos e jogos, sem a necessidade de usar óculos. A empresa confirmou a informação por meio de comunicado enviado para a imprensa na tarde de hoje.


Com tela de 4,3 polegadas, o aparelho também permite fotografar e filmar em 3D com as duas câmeras paralelas localizadas na parte traseira do aparelho. Caso o usuário prefira, também é possível fotografar e filmar em 2D. As imagens podem ser vistas no próprio aparelho ou transmitidas para uma TV com tecnologia 3D por meio de uma conexão HDMI.


O Optimus 3D foi um dos primeiros aparelhos lançados com processador de 1 GHz com dois núcleos, além de duas memórias RAM e dois canais de comunicação entre o chipset e as memórias, o que permite um processamento mais rápido. Ele vem com


Apesar de ter confirmado a chegada do aparelho, a LG ainda não divulgou o preço sugerido para o aparelho desbloqueado nem a data exata de sua chegada às lojas do varejo e operadoras no Brasil.


Tablet 3D



No Mobile World Congress, a LG também lançou um tablet com tela de 8,9 polegadas e suporte a tecnologia 3D, mas que exige o uso de óculos anaglíficos (feitos com papel celofane vermelho e azul). No entanto, como a empresa não mencionou o tablet no comunicado aos jornalistas, é provável que ele chegue ao País em outra data.


Em entrevista ao iG em março, Rodrigo Ayres, gerente de produtos para celulares da LG, afirmou que os dois produtos chegariam ao Brasil até o final de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário