FOX MENU

sábado, 24 de setembro de 2011

PSXperia 1.0 – Converta ISOs de PSX para o formato Android Xperia Play

 

Se você tem um Android Xperia Play mas nada de interessante para jogar, saiba que o PSXperia foi lançado. Para quem não estava acompanhando a cena Xperia Play, um fera ai estava movendo os palitinhos para descobrir como desempacotar um jogo original de Playstation do Xperia Play para assim poder criar seus próprios "jogos" do sistema. Concluído o processo, nasce assim o PSXperia, uma ferramenta que permite que você converta ISOs diretamente para o formato Android Xperia Play e execute no seu celular sem nenhuma restrição.
psxperia_screen
Ala o programa
O mais legal da ferramenta é que apesar de ser em formato linha de comando, ela já acompanha uma GUI em Java, permitindo assim que o programa seja executado em qualquer plataforma que rode programas Java (provavelmente até a sua geladeira).
Pois é isso. O programa pode ser baixado no link abaixo, e um guia de como usar o PSXperia pode ser encontrado na Wiki oficial do projeto. APARENTEMENTE você irá precisar do APK original do jogo Crash Bandicoot para o Xperia Play, pois ele é usado como base no EMPACOTAMENTO dos outros jogos que você criar. Maiores informações no guia do programa.

0 comentários:

Postar um comentário