FOX MENU

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gears of War 3 chega às lojas de todo o mundo [vídeo]

O dia tão esperado pelos fãs de Marcus Fenix e sua turma finalmente chegou. Está marcado para a meia noite de amanhã (no fuso horário de cada país) o grande lançamento de Gears of War 3, que vai movimentar milhares de lojas e terá até mesmo transmissão ao vivo pela internet. No Brasil não será diferente, e a loja UZ Games do Morumbi Shopping, em São Paulo, estará funcionando para atender aos fãs da franquia.
O exclusivo para Xbox 360 poderá ser comprado por R$ 129. Os felizes compradores do game por pré-venda também levarão, além do game, um código que habilita um novo personagem para o modo multiplayer do título e um CD com músicas exclusivas do compositor Thiago Adamo, inspiradas no universo de Gears of War.
Se você quer saber o que esperar do título, mais especificamente de seu modo multiplayer, confira os vídeos que estão espalhados por esta notícia. Nas cenas, é possível ver as diversas opções de personalização que estão disponíveis online e uma rodada completa de um dos modos presentes no título.

0 comentários:

Postar um comentário